PictuGeek

FRETE GRÁTIS A PARTIR DE R$400

Política de Trocas

Na PictuGeek, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Se você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar.

Itens Elegíveis para Troca

Os itens podem ser trocados dentro de 7 dias após a data de recebimento. Para ser elegível para uma troca, o item deve estar inutilizado e na mesma condição em que foi recebido. Deve estar na embalagem original e com todas as etiquetas intactas.

Processo de Troca

Para iniciar uma troca, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente sac@pictugeek.com.br com o seu número de pedido e detalhes sobre o item que você gostaria de trocar. Nós responderemos prontamente com instruções sobre como proceder com a sua troca.

Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante. Nós forneceremos um endereço de retorno quando você iniciar sua troca.

Custos de Envio

Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.

Itens Danificados ou Defeituosos

Se você recebeu um item danificado ou defeituoso, por favor nos avise imediatamente para assistência.

Perguntas

Se você tem alguma dúvida sobre a nossa política de trocas, entre em contato conosco ou visite nosso FAQ clicando aqui. Estamos aqui para ajudar!

Abrir bate-papo
Olá 👋
Podemos ajudá-lo?