Na PictuGeek, a satisfação do cliente é a nossa prioridade. Se você não estiver completamente satisfeito com a sua compra, estamos aqui para ajudar.
Os itens podem ser trocados dentro de 7 dias após a data de recebimento. Para ser elegível para uma troca, o item deve estar inutilizado e na mesma condição em que foi recebido. Deve estar na embalagem original e com todas as etiquetas intactas.
Para iniciar uma troca, entre em contato conosco através do nosso e-mail de atendimento ao cliente sac@pictugeek.com.br com o seu número de pedido e detalhes sobre o item que você gostaria de trocar. Nós responderemos prontamente com instruções sobre como proceder com a sua troca.
Por favor, não envie a sua compra de volta ao fabricante. Nós forneceremos um endereço de retorno quando você iniciar sua troca.
Você será responsável pelo pagamento dos custos de envio para a devolução do item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você recebeu um item danificado ou defeituoso, por favor nos avise imediatamente para assistência.
Se você tem alguma dúvida sobre a nossa política de trocas, entre em contato conosco ou visite nosso FAQ clicando aqui. Estamos aqui para ajudar!